Informes - GERAIS

Alavanque Sua Carreira: Descubra os Benefícios de Investir em uma Franquia LocaAção

19 de Março de 2024

Descubra como o empreendedorismo de franquias pode alavancar sua carreira e proporcionar uma oportunidade de negócio lucrativa no setor de locação de equipamentos para construção civil

O empreendedorismo de franquias tem se destacado como uma opção atraente para aqueles que buscam investir em um negócio próprio com menor risco e maior suporte. Nesse cenário promissor, o setor de locação de equipamentos para construção civil tem apresentado um crescimento significativo, acompanhando o ritmo da construção civil no país.

É nesse contexto que Diego Hora, fundador da LocaAção Aluguel de Equipamentos, está oferecendo a oportunidade para empreendedores fazerem parte desse sucesso por meio das franquias da LocaAção. O modelo de franquia diferenciado da empresa proporciona aos franqueados acesso a um negócio rentável, com baixo investimento inicial e alto potencial de retorno. Os franqueados contam com o know-how adquirido por Diego ao longo de anos de experiência, além de treinamentos, suporte operacional e estratégico para impulsionar o crescimento de suas unidades.

Investir em uma franquia da LocaAção significa fazer parte de um setor em ascensão. De acordo com a Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis (ALEC), o mercado de locação de equipamentos para construção teve um forte crescimento em 2020 e 2023, acompanhando o ritmo da construção civil. Para 2024, a ALEC estima um crescimento de 4% para o setor de locação de equipamentos para construção da linha leve.

Além das perspectivas positivas do mercado, os franqueados da LocaAção têm a vantagem de contar com a expertise de Diego Hora. Sua visão estratégica e analítica é um diferencial que ele compartilha com seus franqueados, garantindo a saúde financeira e a prosperidade dos negócios. Diego cunhou o termo “Ferro Velho de Luxo” ao perceber que muitas locadoras acreditavam lucrar, quando na verdade estavam tendo prejuízos, demonstrando sua capacidade de identificar oportunidades e desafios no setor.

Se você está em busca de uma oportunidade para alavancar sua carreira e fazer parte de um negócio de sucesso, a franquia da LocaAção é a escolha certa. Com o suporte de Diego Hora, um especialista reconhecido no setor, você terá acesso a um modelo de negócio consolidado, treinamento completo e a chance de fazer parte de uma rede em constante crescimento.

Não perca mais tempo e transforme seu sonho de empreender em realidade. Entre em contato com a LocaAção hoje mesmo e descubra como fazer parte dessa história de sucesso. Acesse o site da empresa e siga as redes sociais de Diego Hora no Instagram @diego_locaacao e no YouTube @DiegoLocaAcao para conhecer mais sobre essa oportunidade única.

Comentários
Assista ao vídeo