Informes - GERAIS

Dia 25/3 será um dia histórico para o Instituto Não Aceito Corrupção.

18 de Março de 2024

No próximo dia 25 de março, o Instituto Não Aceito Corrupção revelará os 18 premiados nas 6 categorias: Academia, Tecnologia e Inovação (para alunos de graduação e pós); Experiência Profissional e Boas Práticas de Governança (profissionais) e Jornalismo Investigativo e Jornalismo Local (jornalistas).

Na categoria Jornalismo Investigativo, em especial, o Instituto recebeu trabalhos de qualidade extraordinária e, na banca julgadora, Eugênio Bucci, Marina Atoji, Diogo Salles, Ricardo Setti e Marcos Emílio Gomes.  

Nesta edição, as Novidades do Grande Prêmio e Menção Honrosa em Integridade no Esporte.  A iniciativa visa coletar ideias e trabalhos que contribuam para evoluir no combate à corrupção no Brasil. É a quarta edição do Prêmio Não Aceito Corrupção promovido desde 2016. 

O evento será no plenário JK, na ALESP, com transmissão ao vivo pela TV CULTURA a partir das 19h. A celebração contará com a presença de Miguel Reale, Renato Nalini, Renato Janine, Fernando José da Costa, José Roberto Maluf e Tereza Sadek.

Programação: das 19h às 19h30 será welcome drinks, das 19h30 às 21h o evento e das 21h às 22h o coquetel de confraternização. 

Comentários
Assista ao vídeo