Notícias -

Corpo de mulher grávida morta a facadas é encontrado coberto por lençol no interior de SP

15 de Março de 2024

Corpo de Debora Albuquerque da Costa foi encontrado em cima da cama, nesta quinta-feira (14), em uma casa em Marapoama (SP). Companheiro dela, Paulo Eduardo Vieira dos Santos, é o principal suspeito do crime.

Debora Albuquerque da Costa e Paulo Eduardo Vieira dos Santos | Foto: Reprodução/Facebook 

A Polícia Civil investiga o feminicídio que vitimou Debora Albuquerque da Costa, de 40 anos, na última quinta-feira (14/3), no Jardim Paraíso, em Marapoama, na região de Catanduva (SP). Ela estava grávida e foi encontrada morta, em cima da cama, com o corpo esfaqueado e enrolado em um lençol.

Segundo a polícia, Paulo Eduardo Vieira dos Santos, de 42 anos, marido da vítima e principal suspeito do crime, deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) com ferimentos de faca na barriga e no peito, mas se recusou a contar o que aconteceu. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço do paciente.

Lá, os militares encontraram o corpo de Débora e acionaram a Polícia Civil e a perícia, que apreendeu a faca usada no crime. A motivação ainda é desconhecida.

Casa onde corpo foi encontrado em Marapoama (SP) | Foto: Rogério Pedrozo

O suspeito foi encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia e está internado sob escolta policial. Quando receber alta hospitalar, ele será levado para a delegacia e receberá voz de prisão pelo crime de feminicídio.

O corpo de Debora foi levado para Embu das Artes (SP), onde será enterrado. 

Comentários
Assista ao vídeo