Informes - GERAIS

Após sair do BBB, Rodriguinho assina novo contrato com a publisher dos famosos Carol Diaz

15 de Março de 2024

Cantor prepara mais um livro pelo selo DISRUPTalks, com previsão de lançamento em maio

Carol Diaz, Publisher dos Famosos e Rodriguinho

Será que vem um novo livro por aí? O cantor Rodriguinho, que já tem uma biografia lançada, acaba de assinar um novo contrato com a Publisher dos Famosos Carol Diaz. O artista ainda não divulgou qual será o conteúdo, mas já está gerando muita curiosidade no público.

Rodriguinho foi o primeiro artista do seu segmento a escrever uma biografia. A obra, lançada em 2021, foi um sucesso de vendas e teve até sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.

Conhecida por seu talento em transformar histórias de celebridades em narrativas cativantes e envolventes, Carol já deixou sua marca ao colaborar com diversos outros nomes como Sonia Abrão, Regiane Alves, Daniela Albuquerque, e outros renomados, inclusive foi ela quem lançou a biografia de Rodriguinho. “Estou muito feliz com essa nova parceria. Conheço o Rodrigo há alguns anos e poder ser a ponte para contar mais um pouco da trajetória dele me enche de alegria”, contou a editora.

Com previsão de lançamento para o mês de maio, o novo livro do cantor promete ser mais um marco importante em sua carreira.

Carol Diaz

Publisher dos Famosos e CEO do DISRUPTalks

Comentários
Assista ao vídeo