Informes - GERAIS

Empresários das 7 cidades do Grande ABC e SP se reúnem e lançam clube de negócios

14 de Março de 2024

A expectativa do anfitrião do evento é reunir presidentes e diretores das grandes empresas e marcas

Quando pensamos em eventos para gerar relacionamentos empresariais, fazer troca de experiências, conexões entre presidentes e diretores de empresas e marcas, não temos grandes referências de eventos específico para este propósito e que atenda um público tão específico e exigente.

Nasce então, a ideia de realizar no dia 19 de março, das 19h30 às 22h30, a maior conexão entre grandes empresários das 7 cidades do Grande ABC e SP. O evento será realizado no Restaurante Ticino Queijo & Fogo na cidade de São Bernardo do Campo, e tem como objetivo, reunir empresários de vários segmentos, levando como conceito um “clube” que reúne grandes nomes de empresários renomados, contribuindo com o crescimento de cada participante. 

"Superemos nossas expectativas no nosso pré-evento! Já reunimos gigantes empresariais de diferentes setores para trocas de experiências. E não para por aí, já estamos planejando um evento ainda maior no setor marítimo, com uma empresa internacional de renome e até uma marca automobilística de peso. Espero que nossos Comandantes Empresariais se surpreendam com o que vem por ai", explica Bruno Delazzari, Empresário e Idealizador do 7 CLVBE.

Bruno Delazzari | Foto: Divulgação
 

Os diferenciais deste evento estão na qualidade, do ambiente, da recepção, do cardápio, com bebidas com o requinte de um ‘Soft Opening’, um vinho de grande conceito no mercado para todos os convidados e das entradas gastronômicas. Teremos momentos de entrevistas, onde montaremos um podcast, para bater um papo com os convidados, gerando troca de experiências entre os participantes e para finalizar sempre em alto astral, faremos momentos surpresas de descontração com muita música e diversão.

O clube de negócios exclusivo que conecta empreendedores das 7 cidades do Grande ABC, sendo também o número que inspira o clube a ser um ambiente de inovação, criatividade e realização. Ao criar uma rede de contatos sólida e influente, o nome "7 Clvbe" representa a união das 7 cidades, refletindo a modernidade e inovação do clube. A escolha da letra "v" em vez do "u" simboliza a visão e valor que o clube proporciona aos seus membros.

Comentários
Assista ao vídeo