Informes - GERAIS

Vinhos Manoel Adega: modelo lucrativo de vinhos cresce rumo a uma grande rede de franquias

13 de Março de 2024

Diogo Ferreira revela oportunidade de fazer parte da rede que planeja ser a maior referência nacional de vinhos

Foto: Divulgação

Diogo Ferreira, publicitário e sommelier, está revolucionando o mercado de vinhos com seu bem-sucedido empreendimento, a Vinhos Manoel Adega.

O negócio, que começou como uma paixão pessoal por vinhos há 15 anos, se transformou em um modelo lucrativo de franchising, oferecendo uma oportunidade única para empreendedores que desejam fazer parte da rede que pretende se tornar a maior referência nacional em vinhos.

A franquia apresenta um modelo de negócio pronto e validado, com baixo investimento, alto índice de lucratividade e custo operacional reduzido.

O break even, ponto de equilíbrio, é atingido nos primeiros meses, proporcionando retorno rápido aos franqueados. Com produtos não perecíveis e estoque baixo, a nossa franquia garante uma operação eficiente e rentável”, explica Diogo.

Foto: Divulgação

A expertise da empresa se reflete no know-how formatado de fácil interpretação, marcado por um storytelling humanizado que cativa os clientes. Além disso, a marca registrada é reconhecida como referência local em eventos sociais, confrarias, curadoria, cartas de restaurantes, clubes, degustações e eventos de harmonização.

O visionário empreendedor por trás do sucesso

Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing de Varejo, Diogo Ferreira possui uma trajetória profissional robusta, que culminou na fundação da sua própria agência, a Evollui Comunicação e Marketing.

Atualmente, na liderança da Vinhos Manoel Adega, juntamente com sua esposa Michelle, o empresário garante:

Eu amo e me entrego a tudo que faço, e com a nossa franquia não foi diferente. Ela é a materialização de uma história de resultados com um grande projeto em franchising fácil de se trabalhar, ganhar dinheiro com o que gosta e com potencial para se tornar referência em cidades a partir de 40 mil habitantes”, enfatiza Diogo.

Foto: Divulgação

E conclui: “Com rótulos exclusivos e uma proposta diferenciada, nós planejamos alcançar o posto de maior referência nacional em vinhos. Como um apaixonado por essa bebida milenar, eu jamais perderia a chance de fazer parte dessa história de sucesso”.

Para conhecer o modelo de franquias Vinhos Manoel Adega, clique aqui.

Comentários
Assista ao vídeo