Informes - GERAIS

Fazzenda Park Resort anuncia ofertas exclusivas em Comemoração ao Dia do Consumidor

11 de Março de 2024

O resort oferecerá descontos de até 30% em diárias e pacotes durante o evento especial nos dias 14 e 15 de março

Está se aproximando uma das datas mais significativas para o setor varejista: o Dia do Consumidor. Marcada para o dia 15 de março, essa ocasião tem ganhado importância ao longo dos anos, rivalizando apenas com a Black Friday. Sua influência se estendeu a diferentes setores, inclusive ao hoteleiro. Nesse contexto, o Fazzenda Park Resort, situado em Gaspar (SC), está pronto para realizar o Fazzenda Sales nos próximos dias 14 e 15 de março. Durante o evento, os consumidores terão acesso a descontos especiais de até 30% em diárias e pacotes para diversas datas ao longo do ano.

Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda, compartilha sua perspectiva: “Esta é uma oportunidade extraordinária para aqueles que ainda não tiveram a experiência de conhecer o resort, proporcionando momentos excepcionais no Fazzenda. E para aqueles que já são familiarizados, é também uma excelente oportunidade para retornar e desfrutar de suas atividades preferidas. Nosso objetivo ao planejar promoções como essa é oferecer novas oportunidades ao público que, por alguma razão, não pode frequentar o hotel com frequência ou ainda não o conhece”.

O Fazzenda Sales acontecerá ao longo de dois dias, das 8h às 22h. As compras podem ser realizadas através do telefone (47) 3397 9000 ou pelo site www.fazzenda.com.br. Não perca essa chance de aproveitar momentos únicos no Fazzenda Park Resort a preços exclusivos durante essa celebração especial do Dia do Consumidor!

Novidades

O Fazzenda apresentou grandes novidades no final do último ano. O resort ganhou novos espaços e ampliações em sua estrutura, incluindo uma nova recepção, um lobby sofisticado com bar e chafariz, quatro elevadores panorâmicos para 18 pessoas e um elevador de serviço. A nova recepção apresenta 12 guichês de atendimento, um guichê preferencial e, em fase de testes, quatro totens de autoatendimento. Com um espaço total de 500m², a recepção é complementada por uma cobertura de 340m² para as chegadas de veículos e um amplo lobby de 900m², com canteiros, caminhos, chafariz e bar.

E desde dezembro de 2023 o resort passou a atender com o sistema all inclusive. A partir de então, todas as bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, estão inclusas no pacote.

Sobre o Fazzenda Park Resort

Com 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil - contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. 

Comentários
Assista ao vídeo