Informes - GERAIS

Nany People é homenageada em Poços de Caldas

11 de Março de 2024

A atriz, que é embaixadora do Turismo da cidade, ganhou uma cabine rosa em sua homenagem no Teleférico

A atriz e humorista Nany People recebeu uma homenagem, neste domingo (10), em Poços de Caldas, MG. Pela sua dedicação e contribuição como Embaixadora do Turismo, ela ganhou da Citur (@grupocitur) uma cabine rosa em sua homenagem no Teleférico Poços de Caldas, uma das maiores atrações turísticas da cidade, localizada no Parque do Cristo (@parquedocristo.br). 

Na inauguração, Nany People agradeceu e contou que seu pai ajudou a fazer as torres que sustentam o teleférico. 

“Sou muito grata a tudo o que Poços de Caldas me proporcionou, é uma cidade que me acolheu e ajudou a me moldar. E o Teleférico é um verdadeiro marco dessa cidade, e eu soube também que meu pai ajudou a fazer essas torres. Então, ver essa homenagem, esse reconhecimento, é muito emocionante”, agradeceu Nany que, atualmente apresenta o MesaCast BBB e é jurada do quadro Caldeirola, do Caldeirão com Mion.

Após a inauguração, a atriz estreou a cabine e foi recepcionada com café da manhã no Parque do Cristo e também conheceu o mercado recém-inaugurado no local. Nany People recebeu o título de Embaixadora do Turismo em 2015 pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.

Sobre Nany People:

Uma das maiores referências do humor brasileiro, Nany People é mineira de Machado, mas cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se cedo para São Paulo com o objetivo de estudar Artes Cênicas e conquistar seu espaço. Cursou interpretação na Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma. Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema, Nany estreou na teledramaturgia da Rede Globo em "O Sétimo Guardião", sua primeira novela, além de fazer as divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em "Quando Mais Vida Melhor". Ainda na Globo, participou do programa “Popstar”, em que mostrou seu talento também como cantora, apresentando outra faceta ao grande público. Participa atualmente do júri do Caldeirola no "Caldeirão com Mion", do humorístico "Vai que Cola" e apresenta o MesaCast BBB. Também participou da novela “Fuzuê”, vivendo a Mariângela. Está em turnê com cinco solos: “TsuNANY”, “Nany é Pop!”, “Então… Deu No Que Deu”, "Sob Medida - Nany Canta Fafá” e “Como Salvar Um Casamento”, seu espetáculo mais recente.

Comentários
Assista ao vídeo