Notícias -

Criança de 2 anos morre após ter 90% do corpo queimado em acidente com churrasqueira

11 de Março de 2024

Família estava em quiosque quando menino de 5 anos jogou álcool na churrasqueira; explosão atingiu irmão mais novo, que não resistiu aos ferimentos. Caso aconteceu em Santa Clara d'Oeste (SP).

Foto: Divulgação

Acidente aconteceu na Prainha de Coti, às margens do Rio Grande, em Santa Clara d'Oeste (SP) | Foto: Governo de SP/Divulgação

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após ter 90% do corpo queimado, em um acidente com churrasqueira, no último fim de semana, na Prainha de Santa Clara d´Oeste (SP). O menino estava com os pais e o irmão de cinco anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi ao banheiro e os garotos ficaram brincando em um quiosque. O irmão mais velho teria jogado álcool na churrasqueira, provocando uma explosão. O mais novo foi atingido pelas chamas.

Diogo Cabrera Scandiuzzi foi atingido pelas chamas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, encaminhado à Santa Casa de Santa Fé do Sul (SP) com 90% do corpo queimado. Ele foi intubado, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, depois, enterrado no Cemitério da Consolação, em Fernandópolis (SP), nesta segunda-feira (11).

Comentários
Assista ao vídeo