Informes - GERAIS

Nova Anália Estética Avançada: Dr. Lucas Luquetti revela projeto de experiência em clínicas

8 de Março de 2024

Em São Paulo, espaço une sofisticação e tecnologia para garantir os melhores resultados aos pacientes

Foto: Divulgação

No universo da estética avançada, a busca por inovação e excelência precisa ser constante. Diante dessa realidade, a clínica Nova Anália Estética Avançada vem chamando a atenção por sua abordagem única.

Liderada pelo Dr. Lucas Alves Luquetti, médico atuante em nutrologia e longevidade, a clínica, localizada na elegante região do Anália Franco/Tatuapé, propõe uma nova experiência, unindo sofisticação e tecnologia para oferecer os melhores resultados aos pacientes.

Desde jovem, Dr. Lucas mostrou-se visionário, buscando ultrapassar os limites da medicina tradicional. Para isso, direcionou sabiamente sua paixão pela medicina e, hoje, como proprietário da maior clínica do Anália Franco, se destaca por sua dedicação à medicina integrativa.

Para além da medicina, o especialista também é reconhecido pelo lado empreendedor, e sua trajetória, desde o sonho até a concretização da clínica, reflete o compromisso com a qualidade e a inovação.

A Nova Anália Estética Avançada é resultado de uma longa jornada de investimento e estudo, é um verdadeiro centro de excelência em saúde. Fizemos questão de trazer equipamentos com tecnologia de ponta para oferecer aos pacientes cuidados inovadores e personalizados”, enfatiza o fundador.

Dr. Lucas Luquetti | Foto: Divulgação

Não por acaso, o espaço é o único na zona leste de São Paulo a proporcionar esse poder tecnológico, elevando os padrões da experiência clínica na região.

A minha ideia sempre foi ir além dos padrões a que estamos acostumados. Por isso, desenvolvemos um trabalho eficaz para levar a excelência em estética avançada e saúde reunidas em um único espaço. Nosso principal objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida, através de um atendimento personalizado, com uma visão integrativa que une corpo, mente e alma”, explica o médico.

E completa: “A Nova Anália não se limita a um lugar para cuidar da saúde ou estética, ela é um convite para uma jornada de bem-estar e transformação para quem procura o que há de melhor em inovação e resultados”.

Para conhecer todos os procedimentos inovadores e tecnológicos da Nova Anália Estética Avançada, acesse: https://www.instagram.com/nova_analia/

Comentários
Assista ao vídeo