Notícias -

Serasa lança mega mutirão para renegociação de dívidas

7 de Março de 2024

Entenda como funcionará o feirão do Será Limpa Nome.

Foto: Divulgação

A Serasa, em parceria com o Ministério da Fazenda e os Correios, anuncia um mutirão emergencial para a renegociação de dívidas.

Este plano surge em resposta à alta taxa de inadimplência no país.

A iniciativa permite aos consumidores do Brasil inteiro, a partir do dia 4 de março, o acesso a promoções especiais, seja de maneira digital ou por canais físicos.

Onde será feito o serviço presencial em São Paulo?

Em um esforço conjunto com os Correios, o serviço de renegociação de dívidas também será oferecido presencialmente no Palácio dos Correios, no Centro Histórico de São Paulo.

Desta forma, os cidadãos da região metropolitana podem negociar pessoalmente suas dívidas durante o mês de março, sem qualquer custo adicional.

Oportunidade para a economia brasileira

A iniciativa representa uma tentativa de estimular o fortalecimento da economia brasileira.

Como explica Fabiano Silva dos Santos, Presidente dos Correios, “Nesta parceria com o Ministério da Fazenda e a Serasa, estamos facilitando o acesso da população aos principais programas de combate ao endividamento do Brasil, contribuindo para a redução da inadimplência e para o crescimento da economia do país”.

MegaFeirão Serasa e desenrola: oportunidades inéditas

A Serasa nunca realizou uma ação dessa magnitude e abrangência, esclarece Pedro Dias Lopes, Vice-Presidente da Serasa.

Mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, comércio varejista, telefônicas, securitizadoras, e concessionárias de água e energia participam da ação.

No total, são mais de 550 milhões de ofertas disponíveis, além dos descontos de até 96% pelo Programa Desenrola.

Serasa: canais digitais para negociação

Até o final de março, consumidores em todo o país podem também acessar ofertas online por meio do website da Serasa, do seu aplicativo no Google Play e na App Store e pelo WhatsApp para aproveitar os descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola.

Adicionalmente, todas as agências dos Correios do Brasil oferecem a regularização das pendências a partir de uma taxa de R$ 4,20.

Sobre a Serasa

A Serasa tem como objetivo revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, oferecendo um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Comentários
Assista ao vídeo