Informes - GERAIS

Iguatemi Ribeirão Preto recebe mais uma edição da Santander Track&Field Run Series

7 de Março de 2024

Maior circuito de corridas de rua da América Latina chega neste domingo em Ribeirão; Entrega dos kits será realizada exclusivamente na loja Track&Field do shopping a partir de quinta-feira (07/03)

Foto: Divulgação

Neste domingo, 10 de março, chega ao Iguatemi Ribeirão Preto mais uma edição do Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina em número de provas. Com mais de 180 mil participantes anuais em todo o Brasil, a competição desembarca no shopping com largada prevista para às 6h10, no trajeto de 8Km, e às 7h, no trajeto de 4Km, em frente ao estacionamento da Tok&Stok.
 
Vale ressaltar que as etapas da corrida também são projetadas para garantir a acessibilidade das pessoas com deficiência (PCDs). A iniciativa promove a participação de todos e reforça o compromisso com a diversidade e inclusão. Os kits dos atletas terão camisetas e acessórios personalizados e poderão ser retirados exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto, a partir desta quinta (07/03), às 10h, no Piso Superior.
 
Receber mais uma edição da Track&Field Run Series faz parte do nosso compromisso em oferecer experiências diferenciadas aos nossos clientes. Como o maior circuito da América Latina, queremos incentivar o cuidado com a saúde, os momentos de bem-estar e lazer que são tão importantes no nosso dia a dia”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
 
As inscrições para a etapa Iguatemi Ribeirão Preto I ainda estão abertas e podem ser realizadas através do link da TF Sports. Clientes Santander têm direito a 25% de desconto no valor para até duas inscrições para a respectiva etapa por CPF, desde que a taxa de inscrição seja paga, exclusivamente, com cartão de crédito Santander.
 
Serviços:
Santander Track&Field Run Series | Iguatemi Ribeirão Preto 

Data: dia 10 de março (domingo)
Horário: a partir das 4h30
Local: estacionamento em frente à Tok&Stok
Inscrições: basta acessar o link TF Sports
 
Cronograma:
04:30 - Abertura do Estacionamento
05:50 - Aquecimento 8km
06:10 - Largada 8km
06:40 - Aquecimento 4km
07:00 - Largada 4km
07:50 - Apresentação Musical
08:50 - Premiação
 
Retirada de Kits:
A retirada de kits acontece a partir de quinta-feira (07/03), das 10h às 22h, exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto, no Piso Superior. O tamanho da camiseta deverá ser o mesmo escolhido no ato da inscrição.
 
*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. 
 

Comentários
Assista ao vídeo