Informes - GERAIS

Páscoa 2024: hotel Tulip Inn Itaguaí oferece pacote com café da manhã temático

6 de Março de 2024

Unidade une serviço de excelência e funcionalidade na Costa Verde fluminense

Foto: Divulgação

O feriado mais doce do ano se aproxima e o Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, é a opção ideal para quem quer curtir a Páscoa. Localizado na Costa Verde fluminense, o hotel oferece pacote com duas diárias, incluindo café da manhã temático — com decoração e itens como mini ovinhos de páscoa, biscoitos decorados, bolo de chocolate — e jantar (com bebidas à parte), late check out até as 15h e uma cortesia para crianças até 10 anos, entre 30 e 31 de março. 

O empreendimento une hospitalidade e funcionalidade, com ótimo custo-benefício, além de localização privilegiada, ao lado do Shopping Pátio Mix Costa Verde. O Tulip Inn Itaguaí fica perto das principais empresas da região e tem acesso rápido à Rodovia Rio-Santos.

A unidade dispõe de fitness center, estacionamento e duas salas de eventos com capacidade para acomodar até 160 pessoas. O café da manhã faz parte do valor da diária e é servido no restaurante do hotel.

Foto: Divulgação

Priorizando conforto e funcionalidade, os 200 apartamentos são divididos nas categorias standard e superior, com quartos totalmente adaptados a Pessoas com Deficiência (PCDs). Todos têm TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita.

O hotel abre as portas para o turista que deseja desfrutar das benesses da região, sendo a opção ideal para o turista em busca de descanso, tranquilidade e até para aquele que está a caminho de outros municípios da Costa Verde e deseja fazer uma rápida parada. Nosso pacote visa estimular a ocupação e ajudar a movimentar não somente o turismo, mas também o setor de serviços da região”, ressalta a gerente do Tulip Inn Itaguaí, Amanda Galindo.

A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes. Queremos proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Para reservas e informações, entre em contato via e-mail (tiit.reservas01@goldentulip.com.br) ou pelo telefone (21 3613-9100).

O Investimento é de R$ 610,00 + 5% ISS, podendo ser parcelado em 3X.

Mais informações estão disponíveis em @tulipinnitaguai

 

Serviço:

Tulip Inn Itaguaí

Site: https://tulip-inn-itaguai.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @tulipinnitaguai

Endereço: BR-101, km 398, s/n - Lote E - Santana, Itaguaí - RJ

Reservas e mais informações: (21) 97568-3982

 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo