Informes - GERAIS

Claudia Tenório lança comunidade e aplicativo exclusivos para mulheres

6 de Março de 2024
Claudia Tenório | Foto: Divulgação

Claudia Tenório, apresentadora de sucesso com 35 anos de carreira, está empolgada em anunciar o lançamento de sua nova iniciativa: uma comunidade e aplicativo dedicados exclusivamente às mulheres que buscam desenvolvimento pessoal e profissional em um ambiente seguro e acolhedor.

Com uma ênfase na capacitação feminina, a comunidade oferece uma série de recursos valiosos, incluindo:

- Aulas semanais ao vivo e gravadas: As participantes terão acesso a aulas conduzidas pela apresentadora e especialistas em diversas áreas, abrangendo temas como casamento, relacionamento familiar, saúde, qualidade de vida, espiritualidade e comunicação.

- Cursos completos: A comunidade oferece cursos abrangentes, incluindo "Comunicar e Vender" e "Influência de Sucesso", projetados para capacitar as mulheres em suas jornadas profissionais e pessoais.

- Livros inspiradores: Os membros terão acesso exclusivo aos livros de Claudia Tenório, incluindo "Essência e Poder" e "Comunicar e Encantar", que oferecem insights valiosos e inspiração para o crescimento pessoal e profissional.

- Clube do livro e Clube do filme: Para promover a troca de ideias e o debate construtivo, a comunidade oferece um clube do livro e um clube do filme, onde as participantes podem compartilhar experiências e explorar novas perspectivas.

- Grupo de WhatsApp exclusivo: Além disso, as integrantes terão acesso a um grupo de WhatsApp exclusivo, onde poderão tirar dúvidas, compartilhar experiências e expandir sua rede de contatos de forma eficaz.

Claudia Tenório está entusiasmada com o potencial desta iniciativa para capacitar mulheres em todo o mundo, oferecendo um espaço seguro e inspirador para o crescimento pessoal e profissional

Comentários
Assista ao vídeo