Informes - GERAIS

Mercado imobiliário da Flórida atrai brasileiros com oportunidades rentáveis e pouca burocracia

5 de Março de 2024

A empresária JujuDiCasa, que atua no estado norte-americano, facilita todo o processo para quem deseja adquirir um imóvel na região.

JujuDiCasa | Foto: Divulgação

Cada vez mais brasileiros desejam morar ou investir nos Estados Unidos e boa parte deles têm como foco o estado da Flórida, conhecido mundialmente pelos parques temáticos que abriga e pelo cenário econômico e cultural vibrante. No entanto, muitos acabam adiando os planos temerem a burocracia e os desafios da vida em outro país. A realidade, no entanto, é que já é possível realizar todo esse processo sem dificuldade graças à atuação de pessoas como a empreendedora Juliana Fernandes, conhecida como JujuDiCasa.

 

Profissional multifacetada, JujuDiCasa é empresária, corretora de imóveis e dona de uma imobiliária com sede na Flórida. Ela e sua equipe atendem os clientes em todas as etapas do processo de aquisição de uma propriedade nos Estados Unidos, desde a seleção do imóvel ideal até a assistência na obtenção de financiamento, gerenciamento de aluguéis e pós-venda. O suporte inclui, ainda, serviços de consultoria financeira e assessoria contábil.

 

JujuDiCasa atua, também, no ramo do design de interiores, sendo criadora de uma linha de roupas de cama e de móveis exclusivos. Com seu talento e experiência, ela cria projetos de decoração para seus clientes, transformando os imóveis recém-adquiridos em verdadeiros lares.

 

A empresária explica que para os brasileiros interessados em investir na Flórida, o processo de compra é mais simples do que parece, com pouca burocracia e diversas opções de financiamento disponíveis.

 

Com entrada de 30% e financiamento em até 30 anos, os investidores estrangeiros encontram vantagens únicas, incluindo programas especiais e facilidades de pagamento que tornam o investimento acessível e atrativo”, conta ela.

 

Entre os principais benefícios de investir na Flórida estão a rentabilidade e o alto potencial de valorização dos imóveis, bem como a dolarização do patrimônio. “Historicamente, o investimento em imóveis nos Estados Unidos tem sido uma opção lucrativa e segura, garantindo estabilidade financeira e crescimento patrimonial a longo prazo”, explica JujuDiCasa.

Juliana Fernandes, a Juju Di Casa, é conhecida como "a corretora dos famosos" na Flórida e assina as decorações temáticas | Foto: Divulgação

Ela ainda destaca que o mercado imobiliário da Flórida tem se mostrado especialmente vibrante nas regiões de Orlando e Miami, mas com características diferentes em cada um desses locais. Em Orlando, cidade que abriga os melhores parques temáticos do mundo, a demanda por casas de férias tem impulsionado a valorização dos imóveis, oferecendo aos investidores uma oportunidade única de lucro tanto na valorização quanto na rentabilidade do imóvel. Por outro lado, Miami se destaca como um polo econômico em ascensão, atraindo investidores em busca de altas taxas de valorização.

 

Investir na Flórida representa uma oportunidade única de diversificação e crescimento patrimonial, e JujuDiCasa se destaca como uma parceira confiável para essa empreitada. Desde a busca pelo imóvel dos sonhos até a decoração do mesmo, a experiência e o comprometimento de JujuDiCasa garantem uma jornada de tranquilidade e sucesso e para seus clientes, do início ao fim.

 

A empresária Juliana Fernandes, é referência em empreendimentos imobiliários nos Estados Unidos, ficou famosa por atender empresários e celebridades brasileiras na aquisição de bens no país, ela compartilha com seus seguidores conteúdo exclusivo sobre o mercado imobiliário no seu perfil no Instagram @JujuDiCasa.

Comentários
Assista ao vídeo