Informes - GERAIS

Plataforma digital “Rede Super Imóveis” movimenta mercado imobiliário em nichos pouco explorados

22 de Fevereiro de 2024

A empresa também inova ao introduzir modelo de afiliados no mercado de imóveis.

Foto: Divulgação

Uma plataforma está começando a revolucionar o mercado imobiliário brasileiro, em especial fora dos grandes centros urbanos, com ferramentas inovadoras para conectar proprietários, corretores e compradores de imóveis. Trata-se da Rede Super Imóveis, comandada pelo empresário Hugo Nóbrega.

Hugo explica que o principal diferencial da plataforma é sua abrangência nacional, possibilitando que corretores ampliem seu portfólio de imóveis e tenham acesso a oportunidades em diversas regiões do Brasil. “Todos saem ganhando. Corretores vão aumentar seu potencial de vendas; já os proprietários têm a chance de expor seus imóveis para um grande número de pessoas, melhorando as chances de encontrar um comprador mais rápido”, afirma.

Um aspecto inovador da plataforma é a introdução do modelo de afiliados no mercado imobiliário. Para os empreendedores digitais, a plataforma proporciona uma entrada no mercado imobiliário, já que os afiliados podem receber comissões significativas ao promoverem a venda de imóveis. “Há possibilidade de ganhos expressivos, já que o mercado imobiliário é o mais sólido do mundo”, argumenta o CEO Hugo Nóbrega.

Foto: Freepik/ Divulgação

Para os corretores e demais parceiros afiliados, a plataforma disponibiliza um “escritório virtual”, onde os profissionais podem gerenciar suas atividades, acompanhar suas vendas e trabalhar a divulgação dos imóveis, sempre de forma prática, eficiente e totalmente digital.

Outro diferencial da empresa é a abordagem em relação às cidades menores do Brasil, que não costumam ser atendidas por outras imobiliárias digitais. Na plataforma da Rede Super Imóveis, é possível cadastrar propriedades como sítios e chácaras, bem como casas em condomínios fechados e em empreendimentos do tipo “resort”. Com isso, corretores e afiliados podem explorar nichos de mercado de grande potencial e que, hoje, não recebem a devida atenção.

O CEO da Rede Super Imóveis, Hugo Nóbrega, ressalta que a empresa já vem promovendo excelentes negócios ao conectar as partes envolvidas nas transações imobiliárias, mas avalia que o potencial de crescimento e de ganhos para os vendedores é praticamente ilimitado, já que o mercado imobiliário brasileiro segue com perspectivas de alta em seus diferentes setores. Para saber mais sobre a Rede Super Imóveis, acesse redesuperimoveis.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo