Notícias -

Vizinho cadeirante é preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos em Piracicaba-SP

16 de Fevereiro de 2024

Homem teria passado a mão nas partes íntimas dela depois de comprar as pulseiras.

A menina gostava de brincar de empreender, montando e vendendo suas pulseirinhas. | Foto: Reprodução

Uma menina de 9 anos que confeccionava e vendia pulseirinhas para familiares e vizinhos do bairro Nova Suiça, foi abusada sexualmente por um vizinho, cadeirante, na tarde desta quinta-feira (15), em Piracicaba.

De acordo com as informações fornecidas à polícia, a menina gostava de montar as peças e  brincar de empreender, vendendo suas pulseirinhas por preços simbólicos para familiares e vizinhos da rua, mas na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h40 o pai da criança e pessoas próximas se revoltaram com a informação de que o homem tocou nas partes íntimas da vítima.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada para o tranquilo bairro Nova Suiça e abordou o homem, que foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária, na rua José Pinto de Almeida, na área central.

Familiares e testemunhas também compareceram no local para a elaboração do boletim de ocorrência. Após ouvir as partes, a autoridade policial instaurou o auto de prisão em flagrante e determinou o recolhimento do homem na carceragem.

Comentários
Assista ao vídeo