Notícias -

Homem desfere golpes de martelo contra membros da própria família em Rio Preto-SP

6 de Fevereiro de 2024

Delegado registrou a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso

Homem desfere golpes de martelo contra membros da própria família em Rio Preto-SP | Foto: Ilustrativa/Design Pics/Thinkstock

Dois homens se agrediram em uma via do Residencial Monte Verde, em Rio Preto-SP na madrugada do último domingo (4/2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no dia seguinte, um dos envolvidos (todos da mesma família) usou um martelo durante a briga e causou lesões na vítima, além de machucar uma mulher.

Policiais militares informaram na delegacia que o motivo das agressões seria problemas familiares entre os envolvidos. Um rapaz de 29 anos acertou marteladas em um homem de 37 anos, causando lesões no rosto e membros superiores. O mais novo prestou alegações distintas, afirmando que foi agredido primeiro. Já a mulher (36 anos) alegou ter sido atingida com o martelo nos membros superiores pelo rapaz de 29 anos.

Os envolvidos foram levados para a delegacia. No local, a autoridade de plantão determinou a formalização da queixa e expediu requisições para exame de corpo de delito às vítimas, a serem realizados no IML.

Posteriormente, uma quarta pessoa (mulher) compareceu ao plantão e relatou que também se feriu ao tentar separar a briga. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na Central de Flagrantes não havia atualização do estado de saúde dos envolvidos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo