Notícias -

Falso massagista é preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres em Peruíbe-SP; assista

6 de Fevereiro de 2024

Ele visitava lojas e se aproveitava do momento em que as funcionárias estavam sozinhas para oferecer o "serviço"

Foto: Reprodução/ Câmera de segurança

Um homem, de 44 anos, foi preso preventivamente por importunação sexual contra funcionárias de lojas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Se passando por massagista, ele levava as mãos às partes íntimas das mulheres.

Imagens passadas para a polícia mostram o suspeito entrando em comércios para praticar os crimes. Em um momento, ele passa em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima.

A reportagem apurou que ao menos 4 boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.

Assista na reportagem abaixo:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários
Assista ao vídeo