Notícias -

Acidente na BR-153 mata criança de 7 anos no interior de SP

31 de Janeiro de 2024

Vítima estava com os pais, que ficaram presos nas ferragens de um carro por mais de uma hora e meia, na manhã desta terça-feira (30/1)

Foto: Reprodução

Um acidente trágico na BR-153 de José Bonifácio, na região Metropolitana de São José do Rio Preto (SP), matou uma criança de 7 anos e deixou dois adultos gravemente feridos, na manhã desta terça-feira (30). A batida foi registrada no quilômetro 114, no trecho onde obras são realizadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos estavam parados na pista, obedecendo a operação das normas de trânsito. Um caminhão de combustível com tanque vazio estava parado na fila, com dois automóveis atrás. Um rodotrem de 30 metros, carregado com dois contêineres vazios bateu na traseira dos automóveis, prensando-os na traseira do caminhão tanque.

Em um dos veículos, de Ubarana (SP), haviam dois ocupantes, que foram socorridos e levados para a Santa Casa de José Bonifácio.

No outro automóvel, com placas de Promissão (SP), havia um casal e uma criança, que morreu no local do acidente. O casal ficou preso nas ferragens por 1h30. Ainda segundo a PRF, as apurações preliminares indicam que a área estava bem sinalizada.

A pista ficou bloqueada nos dois sentidos. O trânsito seguiu fluindo lentamente pelo gramado da faixa de domínio. Um dos veículos ficou encarcerado na traseira do tanque.

Os motoristas dos caminhões passaram pelo teste do bafômetro, que apontou negativo para o uso de bebidas alcoólicas.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários
Assista ao vídeo