Vítima foi socorrida por PMs ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu e veio à óbito
Policial militar morreu baleada durante tentativa de assalto em SP | Foto: Reprodução/Redes Sociais |
A policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, morreu baleada na noite desta quinta-feira (18/1), durante uma tentativa de assalto na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou o falecimento da soldado, que pertencia à 3ª Companhia do 22º Batalhão. Segundo a SSP, a policial foi abordada por dois criminosos que tentaram roubar sua moto.
De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando a policial, que não estava usando farda, transitava em sua motocicleta e foi surpreendida pela dupla. Os suspeitos também estavam de moto.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o crime. No vídeo, é possível ver que a PM foi derrubada por um dos assaltantes. Em seguida, o criminoso atirou contra a vítima, que já estava caída no chão. Os suspeitos roubaram a arma dela e fugiram após os disparos.
A vítima foi socorrida por PMs ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu e veio à óbito. O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP (Jardim das Imbuias). A polícia prossegue com as investigações para identificar e localizar os criminosos.
Sabrina era casada e não tinha filhos. A corporação publicou uma nota de pesar pela morte da soldado.