Show aconteceu neste domingo (7) na Ilha Itanhangá e contou com as participações do Grupo Revelação, Da Paz e Pique Novo
Créditos: D'Arienzo |
Começando o ano de 2024 com tudo, o Di Propósito realizou neste primeiro domingo de janeiro o “Encontrin” na Ilha Itanhangá, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com um visual deslumbrante na lagoa da Tijuca e um pôr do sol que deixou a festa ainda mais linda, as 2 mil pessoas presentes puderam desfrutar de mais de 2 horas de pagode. A primeira edição do projeto contou com as participações especiais do grupo Revelação, Da Paz e Pique Novo.
Seguindo a mesma linha de suas edições anteriores, o palco da label foi montado com uma altura mais baixa e mais próxima do público comparado com os shows normais. A estrutura aproximou a banda dos amantes do pagode presente, que pôde presenciar de perto seus hits e também músicas de grandes ídolos que marcaram a história do gênero, como Belo, Sorriso Maroto, Arlindo Cruz, entre outros.
“Estamos super animados em retomar esse projeto que é muito especial pra gente. Neste ano de 2024, queremos voltar com tudo e realizar o ‘Encontrin’ pelo Brasil inteiro.” compartilha Kaique, vocalista do grupo.
“Esse show tem uma vibe diferente, gostamos muito desse formato mais intimista que nos aproxima do pessoal. A gente praticamente canta e samba junto com eles, é uma energia surreal e muito boa, e acredito que conseguimos sempre passar isso para quem está nos assistindo.” finaliza Matheus, cavaquinista do grupo.
O projeto ‘Encontrin’ já ultrapassa a marca de X milhões de visualizações apenas no canal do grupo no Youtube. E agora para 2024, o grupo promete rodar o Brasil com a label.