De acordo com o boletim de ocorrência, criminosos encapuzados cometeram o crime na frente de várias pessoas
Foto: Ilustrativa/ Divulgação |
Com tiros no pescoço e nos ombros, rapaz de 25 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (15/12) quando saía de um Serv Festas no Jardim Don Lafaiete Libânio, em Rio Preto-SP. De acordo com informações do boletim de ocorrência, criminosos estavam em uma moto e Gabriel de Souza Ferreira não teve como se defender ou fugir dos disparos.
Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 2h, quando foram acionados ao endereço, mas já encontraram a vítima caída no chão e sem vida. Ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o médico responsável confirmou a morte ainda no local, atingido por três tiros nos ombros e pescoço. Projéteis foram encontrados no chão e recolhidos pelos agentes.
A via foi preservada para o trabalho da perícia, que também compareceu. A namorada do rapaz estava no aguardo da PM e informou a equipe que “estavam no estabelecimento comercial e passou uma motocicleta com dois ocupantes. Pararam logo à frente e retornaram a pé e encapuzados. Um deles, sem dizer nada, fez vários disparos e o jovem não conseguiu se defender, sendo atingido três vezes. Em seguida, a dupla correu para a moto e fugiu. Havia diversas pessoas no local que presenciaram o crime”.
Devido ao fato dos criminosos estarem encapuzados, a namorada não conseguiu dizer nenhuma característica deles. Pouco tempo depois chegou ao local a irmã da vítima, mas não foi possível apurar nem a motivação e nem a autoria do crime. Investigador da equipe de Homicídios da Deic também esteve presente, dando início às investigações.
Após liberado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por empresa funerária, para passar por exame necroscópico. A documentação também foi encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai fazer parte das apurações por meio da Polícia Civil.