Depois do problema ser corrigido, os trabalhadores conduziram os passageiros presos para um local seguro, sem deixar ninguém ferido.
Foto mostra passageiros pendurados de ponta cabeça em brinquedo no Japão | Foto: @yama_p_bgm/via REUTERS |
Uma montanha-russa no parque temático Universal Studios Japan, na cidade de Osaka, no Japão, parou no meio do caminho e deixou dezenas de pessoas presas de cabeça para baixo.
A operadora do parque afirmou que a montanha-russa Flying Dinosaur parou em um dos pontos mais altos por volta das 11h desta quinta-feira (14/12), segundo apurou a NHK.
O carrinho da atração transportava 32 pessoas e parou a cerca de 45 metros acima do solo. A operadora diz que os funcionários do parque conduziram os clientes para um local seguro, fazendo-os descer uma escada de emergência.
Assista:
Ninguém se feriu durante a operação de descida do equipamento. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o compartimento fica parado num dos pontos mais altos da atração.
Segundo a operadora do parque, a montanha-russa para automaticamente se sensores instalados na atração detectarem alguma anormalidade. Porém, a causa exata do incidente permanece desconhecida.
Flying Dinosaur é uma das principais atrações do parque. O passeio atinge alturas de até 46 metros, enquanto as pessoas são "balançadas 360 graus pelo mundo do Jurassic Park", segundo o site do empreendimento.