Informes - GERAIS

Carol Scarpelli: Aniversário, Luxo e um Ano de Influência Global

12 de Dezembro de 2023

Hoje é um dia especial para a renomada empresária e influenciadora digital Carol Scarpelli, que comemora mais um ano de vida. Com motivos de sobra para brindar, a influencer não apenas celebra mais uma volta ao sol, mas também um ano marcado por realizações excepcionais e a promessa de projetos ainda mais grandiosos para 2024.

Empresária e influenciadora digital Carol Scarpelli | Foto: Reprodução/Instagram

Realizações 

O ano de 2023 foi definitivamente marcante para Carol Scarpelli, que conquistou o protagonismo no competitivo mercado de marketing de influência, especialmente no segmento de luxo e estilo de vida. A influenciadora, que também é empresária e designer de interiores de renome, transformou seu escritório em um verdadeiro fenômeno, unindo moda e design de maneira única.

Scarpelli também brilhou durante as Fashion Weeks de Milão e de Paris, ao lado de icônicas marcas como a Dolce & Gabbana, mostrando que sua influência vai muito além das redes sociais. Sua participação em eventos exclusivos, convidada por grandes grifes internacionais, consolidou sua posição como uma referência no universo da moda, inspirando seguidores ao redor do globo.

Além disso, suas colaborações exclusivas com a Bulgari, tanto na Europa quanto no Brasil, proporcionaram experiências únicas aos seus seguidores, elevando ainda mais sua imagem no mercado de luxo.

A consolidação no mercado de influenciadores segmentados em luxo e estilo de vida reforça o comprometimento de Carol com a qualidade, autenticidade e elegância em cada projeto que abraça.

Empresária e influenciadora digital Carol Scarpelli | Foto: Reprodução/Instagram

Projetos Futuros: Expansão Internacional e Collabs Exclusivas

O futuro promete ser ainda mais promissor para Carol Scarpelli. Em 2024, a influenciadora planeja expandir seu escritório para projetos exclusivos fora do Brasil, levando seu talento além das fronteiras nacionais. Essa expansão representa não apenas um crescimento profissional, mas também o reconhecimento internacional de seu trabalho excepcional.

Além disso no próximo ano, segundo a agência Pipe Press, que gerencia a carreira da influenciadora, são esperadas novas colaborações com marcas de luxo e participações em eventos internacionais, consolidando o seu papel como uma das personalidades no cenário do luxo e da moda, com efetiva performance em campanhas de awareness e conversão no segmento.

Comentários
Assista ao vídeo