Informes - GERAIS

Katia Helena de Souza anuncia o lançamento da imersão 'O DESPERTAR DA FELINA EXPERIENCE'

11 de Dezembro de 2023
Foto/ Crédito: Claudinei Fortes

Em 2023, Katia Helena de Souza, mentora, palestrante e criadora do 'O Despertar da Felina,' provou ser uma figura inspiradora no mundo do empreendedorismo feminino. Ela não apenas conquistou notoriedade, mas também compartilhou sua sabedoria com milhares de mulheres que ansiavam por mudanças. Sua presença foi marcada por aparições em várias mídias, incluindo revistas, entrevistas na TV e participações em podcasts.

Como diz o empreendedor e palestrante Jim Rohn, 'Você é a média das 5 pessoas com quem mais convive'. E como conquistar o sucesso? A resposta está em conviver com pessoas de sucesso! Melhor ainda, contrate uma profissional de sucesso. Katia, através de sua vasta experiência, é a mentora que toda mulher deve ter, pois alcançou a excelência em liderança, vendas e gestão de recursos humanos. Ela é uma defensora apaixonada por fortalecer a mentalidade das mulheres, capacitando-as a superar barreiras autoimpostas, aprimorar suas habilidades de vendas e conquistar o sucesso nos negócios.

Foto/ Crédito: Claudinei Fortes

E o ano de 2024 promete! No dia 09/03, Katia Helena de Souza, levará seu compromisso com o avanço feminino a um nível ainda mais alto com o evento 'O DESPERTAR DA FELINA EXPERIENCE'. Esta imersão é projetada especialmente para mulheres empreendedoras e empresárias de Valinhos e região, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios do mundo dos negócios, assim como uma felina que caça sob qualquer circunstância e luta para vencer.

À medida que as participantes embarcam nessa jornada, elas irão passar por uma transformação. Elas adquirirão conhecimento, habilidades e experiência, tornando-se líderes em seus setores.

Foto/ Crédito: Claudinei Fortes

Katia Helena de Souza destaca "5 Razões para Estar no Evento 'O DESPERTAR DA FELINA EXPERIENCE'":

1. Resultados Comprovados: "Nosso trabalho já transformou e capacitou milhares de mulheres a se despertarem e agirem com propósito e confiança."

2. Rede de Apoio e Netweaving: "Um ambiente ideal para buscar inspiração e conquistar novos clientes."

3. Aprendizagem e Vivências: "Você será estimulada o tempo todo a agir e viver experiências para despertar sua melhor performance como empresária e empreendedora."

4. Memorável: "Após participar deste evento, você nunca mais será a mesma. Aja e caçe como uma felina."

5. Premiações: "Haverá prêmios para os três primeiros lugares, além de reconhecimento para aquelas que trouxerem o maior número de mulheres para o evento."

Esta é uma oportunidade única de despertar sua essência empreendedora e conquistar o mundo dos negócios com confiança. Não perca a chance de participar do 'O DESPERTAR DA FELINA EXPERIENCE' com Katia Helena de Souza.

Inscreva-se agora clicando aqui.

"Juntas, vamos moldar o futuro que merecemos." conclui Katia Helena de Souza.

Texto: Priscilla Gravuni.

Comentários
Assista ao vídeo