Informes - GERAIS

Denise Luque entrevista Dr. Evando Lauritzen Lucena no Consulta ao Doutor

10 de Dezembro de 2023

A apresentadora da RIT TV conversou com o cirurgião plástico sobre cirurgia reparadora e estética

Na última sexta-feira (08/12) o Dr. Evando Lauritzen Lucena foi entrevistado por Denise Luque no Consulta ao Doutor na RIT TV. O programa exibido AO VIVO em rede nacional pela emissora é referência na TV brasileira no segmento de saúde, estética, bem-estar e direito.

O Dr. Evando é um cirurgião plástico reconhecido internacionalmente, inspetor certificado em Instalações Cirúrgicas pela ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), o que lhe confere reconhecimento internacional em segurança cirúrgica.

Denise Luque entrevista o Dr. Evando Lauritzen Lucena
 

CEO da Clínica Lauritzen, sediada no Itaim Bibi em São Paulo, atua na cirurgia plástica reparadora e estética. É o único representante brasileiro na SRT (equipe de assistência cirúrgica) da ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), dedicando uma semana de trabalho cirúrgico por ano, em áreas de conflitos internacionais, como Siria e Iraque.

No Consulta ao Doutor, o médico falou do processo de formação e especialização médica, explicou sobre cirurgia reparadora, detalhou as principais indicações, cintando exemplos de casos congênitos, queimaduras, acidentes e correções de cirurgias anteriores, destacando a importância da preservação ou reconstrução da função na área operada e o resultado estético.

O programa comandado por Denise Luque pode ser visto em canal aberto em todas as capitais do Brasil e pelas principais operadoras de TV por assinatura em todo Brasil, quem perdeu a entrevista AO VIVO, pode assistir o conteúdo no canal da emissora no YouTube/RIT TV.

Mais informações e contato com o Dr. Evando Lauritzen Lucena, acesse: http://cirurgiaplasticadrlucena.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo