Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Encontro institucional no Banco Digimais S.A. em São Paulo

6 de Dezembro de 2023

O CEO do Portal Cartão de Visita News | R7, Zacarias Pagnanelli, Diretor Nacional de Relações Institucionais da Associação Paulista de Imprensa, fez uma visita institucional ao Diretor Presidente do Banco Digimais S.A., o Sr. João Luiz Urbaneja e seu filho, Sr. Thiago Rodrigues Urbaneja  - Chief Legal Office - Diretoria Jurídica. 

Thiago Rodrigues Urbaneja, Zacarias Pagnanelli e o João Luiz Urbaneja 
 

O Banco Digimais S.A. é uma intituição financeira 100% digital, um banco perfeito para atender cada necessidade dos clientes, simplificando sua vida financeira com segurança e transparência. São mais de 40 anos de tradição e experiência em financiamentos de veículos. Atendimento personalizado, com equipe própria, através de uma rede de correspondentes bancários credenciados nas regiões Sul e Sudeste. O Banco também tem soluções completas para o encaminhamento de propostas de financiamento de automóveis, sendo toda jornada digital e de forma automatizada. 

Entre os nossos benefícios do Banco Digimais S.A. estão: a solicitação de cartão de crédito;  o pagamento de contas, tributos e recargas de celular; o Pix, TED e transferência entre contas; os saques em terminais da Rede Banco 24h; O investimentos com taxas diferenciadas; além de o cashback ao realizar compras nas diversas lojas associadas.

O Banco Digimais S.A. tem a missão de possibilitar ao cliente a condição e a satisfação em ter as suas expectativas atendidas, proporcionando atendimento diferenciado e proximidade, garantindo segurança, credibilidade e liquidez.

Em sua visão ser reconhecido pelo cliente como o melhor e mais eficiente Banco nos nichos de mercado em que atua. E valores indispensáveis, como: SEGURANÇA, conceder créditos respeitando regras pré-estabelecidas, garantindo liquidez, transparência e rentabilidade; IMAGEM, atuar com honestidade e transparência em todas as relações, sendo referência no atendimento aos clientes internos e externos; OBSTINAÇÃO por crescimento e rentabilidade; VALORIZAÇÃO DE PESSOAS, promover estratégias na gestão de pessoas capazes de atrair, desenvolver e comprometer nossa equipe; ATENDIMENTO, empenhar esforços para superar as expectativas dos clientes; PROFISSIONALISMO, um banco dedicado e com excelência em tudo que realiza, buscando melhorar e inovar continuamente; AUSTERIDADE, atuando com eficiência na gestão e controle de custos; e INTEGRIDADE, ser percebido e reconhecido pela ética, respeitando às leis do País e às normas que regem as atividades do nosso setor, em concordância com nossos valores.

Comentários
Assista ao vídeo