Segundo a ex-mulher do jogador de futebol do Taubaté, ele invadiu a casa dela com uma faca e uma marreta
Jogador Carlinhos | Foto: Reprodução/Balanço Geral |
O jogador Carlinhos, de 27 anos, lateral esquerdo do Taubaté, teve a prisão temporária decretada pela Justiça, segundo confirmado pela Secretaria de Segurança Pública ao site Terra nesta quarta-feira (6/12). Ele é suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher e abusar sexualmente dela em Jandira (SP).
O crime ocorreu na manhã deste domingo (3/12). Policiais civis estão em diligências, visando a localização e detenção dele.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada e, no local, os agentes foram recebidos por uma mulher, de 23 anos, que informou que seu ex-companheiro havia invadido o imóvel por volta das 6h, com uma faca e uma marreta. Em seguida, ele teria matado o atual companheiro dela, de 28 anos.
Segundo a vítima, após cometer o homicídio, o jogador a violentou sexualmente e fugiu. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira para atendimento médico e, depois, foi encaminhada para exames de corpo de delito.
O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que investiga o caso e atua para localizar o suspeito. De acordo com o Jornal Vanguarda, afiliado à Rede Globo na região, o advogado de Carlinhos afirmou que o jogador irá se entregar nos próximos dias.
Em nota, o Esporte Clube Taubaté informou que tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta Carlinhos por meio da imprensa, e, até então, não conseguiu contato com o mesmo. O Taubaté acrescentou que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e que preventivamente suspendeu as atividades do atleta no clube.