Informes - GERAIS

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anuncia chegada da grife Nati Vozza

6 de Dezembro de 2023

Primeira loja NV na cidade inaugura nesta terça, 05/12

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já é referência no mix diferenciado de lojas e opções de compra de qualidade na região. Para manter a inovação e oferecer novas experiências aos clientes, o empreendimento anuncia a inauguração de uma das marcas de moda mais renomadas do Brasil: a Nati Vozza.

A NV, idealizada em 2012 por uma das primeiras influenciadoras digitais do Brasil, Natália di Rocco Vozza, chegou ao mercado para representar mulheres autênticas e sofisticadas. Conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria, a grife tem essência versátil e se destacou no mercado graças ao pioneirismo e atenção aos detalhes que dão vida às peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos.

“Trazer uma marca tão relevante para o segmento da moda, de forma pioneira na cidade, reafirma nosso compromisso em ser referência de compras na região. Estamos sempre inovando para oferecer um alto padrão de compra e experiência dos nossos clientes no shopping”, afirma Taciana Melo, Gerente de Marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

A NV está localizada no Piso Superior, ao lado da VR, no Shopping Ribeirão Preto. Além deste, a grife está presente também em outros três shoppings da Iguatemi S.A: Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi Porto Alegre. Ao todo, a marca possui 16 lojas nas principais cidades do país. 

Comentários
Assista ao vídeo