Informes - GERAIS

Lançamento do Livro Mulheres Inspiram Mulheres, volume 2 

5 de Dezembro de 2023
Sol Viana  | Foto: Leo Oliveira

Na noite desta segunda-feira (4/12), aconteceu o lançamento do livro “Mulheres Inspiram Mulheres, volume 2”, na Livraria da Travessa, do Shopping Villa Lobos, em São Paulo. A obra, escrita em coautoria, por 15 mulheres, chega no dia de seu lançamento, se tornando o Best Seller da SerMente, produtora editorial responsável pela edição e coordenação do projeto, e batendo o recorde de vendas em lançamentos da livraria Villa Lobos. 

Sol Viana e Zacarias Pagnanelli | Foto: Leo Oliveira

Organizado pela visionária Flávia Salim, e apoiado pelo Movimento Inspira Mulheres e Club Movimento, este segundo volume transcende uma simples coletânea de histórias. É um mosaico de narrativas poderosas e resilientes, escritas por mulheres de diversas idades, origens e profissões. Cada página resgata o poder da experiência feminina, destacando sua complexidade, beleza e, acima de tudo, sua capacidade de inspirar e transformar.  

Sol Viana e Sermente e Bianca Brandão | Foto: Leo Oliveira

"Nossa jornada está prestes a ganhar vida de uma forma tangível. Cada história é como um sopro de ar fresco para a alma, e estamos ansiosas para compartilhá-las com o mundo", destaca a editora Bianca Brandão. 

Zacarias Pagnanelli e Dr. Márcio da Fonseca & Ramos | Foto: Leo Oliveira

O livro não é apenas uma publicação, mas um manifesto de vida, luta e sororidade. Ele representa a força, a resiliência e a determinação inabalável das mulheres, desafiando estereótipos e construindo uma imagem feminina profunda e autêntica.  

Empresária Sizele Viana e o Jornalista Zacarias Pagnanelli | Foto: Leo Oliveira

Além de ser uma leitura inspiradora, "Mulheres Inspiram Mulheres, volume 2", é uma homenagem a todas as mulheres que, ao longo das 27 histórias já compartilhadas nos dois volumes, tornaram-se escritoras e fontes de inspiração, quando, muitas das quais nunca imaginaram que pudessem alcançar tal feito.  

Elleonora Pagnanelli, Andréa Pagnanelli e Sol Vianna | Foto: Leo Oliveira

O livro está sendo vendido, on-line, pela Livraria da Travessa, e nos próximos dez dias, também será inserido no catálogo da Amazon.

Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo