Informes - GERAIS

São Paulo recebe evento voltado para profissionais do mercado financeiro com palestras

5 de Dezembro de 2023

5° edição do Submerso 5.0 acontece no Teatro Villa Lobos

No dia 16 de dezembro, São Paulo vai ser palco do ‘Submerso 5.0’, o principal evento para quem atua ou deseja ingressar no mercado financeiro. Em parceria com Lucas Silva, Banco BTG e Ticket, o encontro reunirá palestrantes renomados para abordar temas que vão além da vida bancária, como oratória, finanças e networking.

Evidenciando-se como palestrante e anfitrião, Jorge Cardoso falará sobre como se destacar e crescer na carreira bancária, enquanto Alex Monteiro abordará o tema “Influência”. Lucas Silva também marca presença com a palestra “Diga não a dias comuns”, além de Micarla Lins, campeã de oratória e networking e Germano Silva, especialista em investimentos, que palestrará sobre o cenário econômico e as oportunidades para 2024.

Completando a lista de palestrantes, Diogo Baccan fala sobre Inteligência Emocional, Giovanni Begossi ensinará como destravar sua comunicação e Paulo Costa palestra sobre “Vendas e abordagens na prática”.

“Nunca imaginei realizar o maior evento para Bancários, mas sempre sonhei em transformar vidas, por isso chegamos na quinta edição. Essa realização surgiu de uma promessa feita por Deus para um menino que saiu de Jequié, na Bahia, sem muitas perspectivas, mas com uma promessa e o desejo de mudar a carreira dos participantes”, comenta Jorge Cardoso, CEO da Ensina Banco e idealizador do evento.

Com foco na transformação profissional, estratégias de abordagem e construção de networking, o evento visa destravar o potencial de vendas dos participantes, com a promessa de alavancar suas carreiras.

É importante destacar que o ingresso não garante apenas o acesso ao encontro, mas também inclui o Kit do Submerso e um Certificado da Imersão.

Serviço:

Data e Horário:

- Data: 16/12/2023

- Horário: Das 9h às 20h

Local:

Teatro Villa Lobos - São Paulo - Endereço: Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 Jardim Universidade Pinheiros

Ingressos:

- Valor: R$297 por ingresso

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o Site Oficial do evento.

Comentários
Assista ao vídeo