Informes - GERAIS

Prêmio Gold Star Dubai homenageia destaques do ano sob comando de Hariane Fonseca

1 de Dezembro de 2023

A comunicadora e palestrante apresentou a premiação ao lado do jornalista Rogerio Moretto. Diversas celebridades marcaram presença.

Hariane Fonseca ao lado do jornalista Rogerio Moretto | Foto: Divulgação

O emirado de Dubai, conhecido mundialmente por seus recordes em luxo e tecnologia, sediou, no fim de novembro a cerimônia de entrega do prêmio Gold Star, que homenageia personalidades de destaque no último ano.

O evento, realizado a bordo do navio MSC Opera na costa da metrópole árabe, tornou-se um marco inesquecível para o grupo seleto de empresários, artistas e influenciadores que estiveram presentes. Toda a cerimônia foi comandada pela comunicadora e palestrante internacional Hariane Fonseca (@harianefonsecaoficial), embaixadora e networker do Prêmio Gold Star, ao lado do também embaixador do prêmio e jornalista Rogerio Moretto.

A noite não representou apenas uma celebração do sucesso dos premiados em seus negócios, mas também destacou a contribuição deles para a sociedade como um todo. O evento também funcionou como oportunidade de networking, ao reunir profissionais gabaritados em diferentes áreas. Um circuito estratégico para oportunidades comerciais foi conduzido em colaboração com o CEO da cidade de Sharjah. Já Gustavo Gonçalves e Eduardo Conquista atuaram como porta-vozes do grupo de premiados.

Foto: Divulgação

A premiação de 2023 teve um número recorde de 37 grandes empresários homenageados como os melhores do ano, consolidando ainda mais a reputação do Prêmio Gold Star como uma plataforma de destaque para reconhecimento empresarial global. Entre os premiados estavam também figuras conhecidas do grande público, como o ex-jogador e craque do Penta Edmilson, que participou, ao lado de sua esposa, Simeia Moraes, representando a Fundação Edmilson. Suas contribuições não apenas para o esporte, mas também para causas sociais, foram destacadas e aplaudidas.

Além disso, líderes influentes de diversos setores foram homenageados, incluindo Rodrigo Paiva, presidente do Lide Dubai; a empresária Izabel de Paula, que já foi destaque na capa da Forbes; a também empresária Daniela Mazzei, CEO da maior empresa de marcas e patentes da América Latina; e o renomado palestrante brasileiro Renner Silva. Junto a Hariane Fonseca, esses grandes nomes desempenharam um papel fundamental, elevando ainda mais o status do Prêmio Gold Star como um catalisador de sucesso.

Os jornalistas Renata de Paula e Salatiel Araújo também desempenharam um papel fundamental na cobertura do evento, conduzindo entrevistas exclusivas com todos os participantes do prêmio e proporcionando uma visão ampla sobre cada um dos homenageados.

Encerrada a edição de 2023, os organizadores do Gold Star já começam a planejar a premiação do ano que vem. A cerimônia, de acordo com os responsáveis pelo evento, deve acontecer em um país conhecido como a “4ª potência mundial”, proporcionando grandes conexões, investimentos, negócios e internacionalização de muitos produtos e serviços.

Comentários
Assista ao vídeo