Informes - GERAIS

Conheça a nova pós-graduação em Autoria e Coleção Própria da CPA

1 de Dezembro de 2023

Curso foi criado para capacitar profissionais a criar e publicar os seus próprios trabalhos,promovendo conhecimento e oportunidades para professores e outros profissionais

Foto: Divulgação

A Comunidade Professor Autor (CPA) lançou o curso de Pós-Graduação em Autoria e Coleção Própria, que busca capacitar profissionais para desenvolver e publicar seus próprios trabalhos nos mais variados formatos.

Adaptar-se à nova realidade digital significa tornar ideias únicas e incríveis em realidade: por meio do curso, o(a) aluno(a) aprenderá a criar conteúdos para apoio a aprendizagem em formato de  livros didáticos, materiais de apoio didático, e-books, jornais, revistas, entre tantos outros. Ademais, poderão aprender as seguintes habilidades:

  • Desenvolvimento técnico e criativo para criar conteúdos autorais de alta qualidade;
  • Conhecimentos sobre conceitos de edição e publicação;
  • Técnicas de elaboração de questões para materiais didáticos;
  • Avaliação da viabilidade das ideias;
  • Dicas sobre como trabalhar em equipe e otimizar processos;
  • Identificar oportunidades e aproveitá-las da maneira correta.

Sobre a CPA

Fundada em Brasília, a Comunidade Professor Autor elaborou materiais didáticos para diversas editoras ao redor do país durante 3 anos. Por conta disso, decidiu lançar o curso de pós-graduação e repassar todo o conhecimento adquirido ao longo desse período para milhares de outros docentes.

Um dos alicerces da CPA é levar o conhecimento passado dentro da sala de aula para o resto do mundo. Graças aos avanços recentes da empresa, outros profissionais de ensino serão inseridos dentro do mercado editorial – e você poderá se tornar o mais novo membro dessas fileiras.

Muitos professores ainda não perceberam o quão importantes podem ser dentro deste nicho: dedicar-se à criação de materiais didáticos, responsáveis por influenciar na educação de centenas de milhares de alunos em todo o Brasil, é uma realização ainda de poucos, mas um sonho perfeitamente possível para muitos.

Foto: Divulgação

Inscreva-se no curso

Interessados em fazer parte da Pós-Graduação em Autoria e Coleção Própria poderão inscrever-se no site oficial da CPA. Se preferir, contate a equipe da empresa por meio dos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp: (61) 98157-8877

E-mail: luziahippolytocpa@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/souprofessorsouautor 

Instagram: https://www.instagram.com/comunidadeprofessorautor/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6-HTsFAdNlUuXnBOXNlbEg

Comentários
Assista ao vídeo