Cultura - Música

Enrico e Allison Lima cantaram juntos “Evidências” o hino da música sertaneja em Festival Country

25 de Novembro de 2023

Eles participaram de um show em Jaguariúna

Enrico e Allisson Lima cantaram a música “Evidências” , o hino da música sertaneja, que é sucesso na voz do pai e tio Chitãozinho e Xororó, no show em uma Festival Country que aconteceu no final de semana em Jaguariúna.

“Adorei cantar com o meu irmão essa música que tem muito significado para minha família. Nesse show tive o gostinho de sentir o começo da minha jornada nos palcos do Brasil.” revela Enrico.

Enrico anunciou sua estreia no meio musical como cantor profissional no sertanejo recentemente (outubro), quando lançou o novo projeto “Um Dia de Sol” .

Sua primeira canção lançada é  “Chocolate Belga” , o projeto musical  “Um Dia de Sol” é resultado de um trabalho gravado e produzido entre agosto e setembro deste ano em Goiânia. Esse trabalho musical inclui 9 canções inéditas e 1 regravação com o Chitãozinho, que vêm sendo apresentadas em etapas.

“Decidimos soltar 5 músicas agora e 5 em um segundo momento para o público conhecer meu trabalho, estou feliz e preparado para começar os shows” enfatiza Enrico

“A escolha por gravar em Goiânia, traz todo o contexto, pois é o berço do sertanejo , e por ser uma região que sempre vou desde pequeno” destaca Enrico.

No primeiro momento os fãs podem contar com o  clipe no youtube da música de trabalho 

“Chocolate Belga”. E nas plataformas digitais além da música de trabalho foram liberadas mais 4 canções Brasil Inteiro, Aquilo que rima com dor, Larga essa rua e Ela não vai mais chorar, essa última regravação com a participação do pai Chitãozinho, inclusive já tinha sido lançada em clipe há dois anos.

Enrico estava pronto para estrear sua carreira musical e gravava seu primeiro projeto, quando a pandemia chegou. “Foi um momento mundial  muito delicado, em que não era hora de lançar nada e sim de pensar só na saúde. Acredito que tudo tem o tempo certo, pois esse tempo foi exatamente o que precisávamos, pois regravamos o projeto hoje com uma nova roupagem” destaca Enrico.

Comentários
Assista ao vídeo