Aplicação de recursos em revitalização de praças, parques e áreas de lazer, construção de escolas, postos de saúde, estações de tratamento de esgoto, pavimentação de vias urbanas e outras melhorias em regionais da MRV Engenharia somaram mais de R$92milhões em 2013, ano em que a construtora trabalhou para promover obras que contribuíssem ainda mais para a qualidade de vida de seus clientes e moradores dos municípios onde atua.
Só em Ribeirão Preto, regional que abrange a cidade e municípios vizinhos, a MRV investiu mais de R$25 milhões em urbanização, ou seja, 27% do valor investido em todas as regionais. Campinas também teve investimentos de destaque semelhante, com equivalentes 27% do valor total investido.
“Temos consciência dos impactos da nossa presença nas cidades onde temos negócios e como empresa responsável procuramos compensar e trazer novas possibilidades de melhoria na qualidade de vida para a população. Nesse ano acreditamos que esse papel foi desempenhado de forma consistente, com obras concluídas em diversos municípios e investimentos certeiros”, comentou o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da MRV Hudson Gonçalves Andrade.
Em 2013, as regionais São Paulo e Belo Horizonte também foram destaque na distribuição de investimentos alcançando o terceiro e quarto lugar respectivamente. Sul, Rio de Janeiro e Triângulo Mineiro juntas receberam 6% dos investimentos totais.