Viver - Beber e Comer

Bebida tem como diferencial seu brinde surpresa, os Fut Gogo?s Crazy Bones

3 de Fevereiro de 2014

Com foco no mercado de produtos infantis que, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, cresce em torno de 14% ao ano, a i9 Business lança a versão Fut Gogo’s Crazy Bones da bebida Drink & Brink. Cada embalagem pet de 200 ml vem com um personagem Fut Gogo’s. A nova edição também foi criada para homenagear o esporte mais amado no Brasil, o futebol.


O Drink & Brink é uma bebida no sabor uva, enriquecida com ferro. O produto, que lançou o Gogo’s Turma da Mônica em sua última edição, agora traz na versão Fut Gogo’s Crazy Bones 90 personagens colecionáveis que estão divididos em nove times. A série traz modelos raros, com personagens metalizados em ouro prata e bronze. Os brindes também virão nas versões energy, que mudam de cor conforme a temperatura, multicolors, que são pintados à mão e relevo, com mais de 20 cores diferentes. 

Com diversos personagens, cores e modelos, a nova edição do Drink & Brink possui mais de dois mil tipos de Fut Gogo’s. Os brinquedos são indicados para crianças de 5 a 12 anos e são aprovados pelo Inmetro. 

Segundo o diretor de marketing e vendas da i9 Business, Guilherme Pinheiro, 2014 é o ano em que o Brasil irá se vestir de verde e amarelo e, por isso, o tema do Drink & Brink nessa nova edição não poderia ser diferente. "A criançada poderá unir nutrição saudável e diversão, criando sua própria seleção de craques com os Fut Gogo’s Crazy Bones", destaca. 
 

Comentários
Assista ao vídeo