Mãe do ator lamenta a perda: Todos que o conheceram e encontraram sabem o quão especial Taraja era | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
O ator que trabalhou como dublê na franquia Pantera Negra, da Marvel, Taraja Ramsess, morreu em Atlanta, Estados Unidos. O ator se envolveu em um acidente de carro, que também matou seus três filhos, confirmou o canal Fox-Atlanta.
Segundo a emissora, Taraja estava dirigindo o carro quando um caminhão de carga colidiu com o seu automóvel. O acidente aconteceu no último dia (31/10), mas foi divulgada apenas nessa segunda-feira (6/11).
A mãe do ator, Akili Ramsess, confirmou a morte do dublê através de suas redes sociais. Na postagem, lamentou a perda do filho e de suas duas netas, Sundari, de 13 anos de idade, e Fujibo de 8 semanas. Em outra publicação. Akili confirmou ainda que o único filho de Taraja, Kisasi, de 10 anos, também morreu após alguns dias hospitalizado.
"Todos que o conheceram e encontraram sabem o quão especial Taraja era. Ele tinha uma capacidade profunda para o amor e amava seus filhos mais do que tudo. Ele amava suas artes marciais, motocicletas e tudo relacionado à produção de filmes. Ele tinha um senso de humor muito espirituoso e maldoso, mas também podia ser tão engraçado quanto poderia ser", escreveu a mãe.