Jogador teria sido atingido por cerca de dez disparos. Não há informações sobre pessoas envolvidas no crime
O atacante do São Bernardo, Felipe Diogo, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31/10), enquanto passava as férias em sua cidade natal, Ribeirão Preto-SP. Ele teria sido atingido por cerca de dez disparos. Ainda não há informações sobre envolvidos no crime.
Felipe Diogo atuava como atacante do São Bernardo | Foto: Divulgação/São Bernardo |
Felipe Diogo atuava como atacante do São Bernardo| Foto: Divulgação/São Bernardo
Segundo informações de testemunhas passadas à Polícia Militar, o jogador de 21 anos estava na na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, quando foi atingido pelos tiros. Após o crime, ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, a UPA Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto estiveram no local. A motivação do homicídio não foi revelada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Felipe Favela, como era conhecido, foi revelado na base do Comercial, e teve passagens pelo Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí. Depois, foi para o São Bernardo, onde teve destaque no time sub-20 em 2021, e por isso, passou a integrar a equipe principal em 2022.
O jogador participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Brasileiro pelo time atual. Nas redes sociais, o clube se manifestou, lamentando a morte de Felipe e desejando conforto para a família neste momento de luto.