Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos foi até a casa da filha a procura da ex-esposa; pai não aceitava o fim do relacionamento
Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros pelo próprio pai, na zona rural de Ipameri (GO), na noite do último sábado (28/10). Além de Bruna Bernardes, o suspeito também baleou o genro, Max Uiller Silva, de 28, que sobreviveu e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Catalão. Claudemar Bernardes da Silva tentou fugir, mas foi preso horas depois.
Bruna Bernardes morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo | Foto: Reprodução/Facebook |
O crime ocorreu na frente da residência onde as vítimas moravam. O suspeito teria ido até o local para procurar a ex-mulher, mãe de Bruna. Eles estavam separados, mas o pai da jovem não aceitava o fim do relacionamento.
Ele chegou armado com uma espingarda, e estava bastante alterado, gritando na porta do imóvel. Max teria saído da residência para conversar com o sogro, e como não conseguiu acalmá-lo, fechou a porta. Nesse momento, Claudemar efetuou os disparos, atingindo o genro e a filha.
Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Max foi socorrido e continua internado. Logo após o crime, o pai da jovem fugiu.
A Polícia Militar informou que o suspeito de 47 anos foi preso após 20 horas ininterruptas de operação. Claudemar foi encontrado em uma fazenda no município do mesmo município. A espingarda, de cablibre 12, com seis munições, foi apreendida, além do carro utilizado na fuga. Ele foi levado para a delegacia de Catalão, onde o caso foi registrado, e segue à disposição da Justiça.