Suspeito confessou o crime à polícia, e alegou que era constantemente traído por Carolina Almeida
José Albert Menezes é suspeito de matar a companheira | Foto: Reprodução/Facebook |
O corpo de uma jovem de 27 anos foi encontrado sem cabeça, dentro de um bueiro na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Carolina Almeida estava desaparecida há mais de um mês. O companheiro dela, de 24 anos, foi preso e confessou o crime à polícia.
De acordo com o Cidade Alerta, da Record TV, a vítima foi vista pela última vez em 19 de setembro. O corpo dela foi encontrado na quarta-feira, 25, por uma equipe de manutenção da rede de gás e estava em avançado estado de decomposição. A via onde o corpo foi jogado é movimentada e próxima a uma escola infantil. O casal morava na mesma rua.
Em menos de 24 horas após a descoberta do corpo, o namorado dela, José Albert Menezes foi preso. Ele confessou o feminicídio à polícia, e afirmou que o que o motivou foram as constantes traições cometidas por ela.
Ainda segundo a reportagem, eles brigavam muito, mas Carolina nunca registrou qualquer queixa contra o companheiro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o caso, e informou que a Polícia Civil já representou pela prisão temporária do suspeito junto à Justiça. O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver pelo 2º DP de Santa Bárbara do Oeste, que prossegue com as investigações.