A edição deste mês da TAM Nas Nuvens, revista produzida pela New Content e distribuída nas aeronaves da TAM, traz matéria de capa especial sobre Cabo Polonio, península localizada a 260 quilômetros de Montevidéu, no Uruguai.
Seguindo o conceito de slow travel (desacelere o ritmo), a publicação conta os segredos do destino que, mesmo sem água encanada, energia elétrica e internet a cabo, atrai milhares de visitantes em busca de paisagens fascinantes, praias desertas, dunas e leões-marinhos.
Outro destaque é a reportagem que mostra o circuito luxuoso de turismo sustentável oferecido em Ladakh, no norte da Índia, um oásis do budismo tântrico no mundo. Lá é possível hospedar-se em confortáveis suítes adaptadas ao gosto ocidental dentro das casas de família, mas decoradas com materiais, mobiliários e antiguidades típicas da região.
A equipe da TAM nas Nuvens também percorreu a rodovia Rio-Santos, que liga as costas paulista e fluminense, em busca de praias belas, limpas e livres de multidões nas areias. Como resultado, a matéria traz um roteiro com sete ótimos destinos revelados no trajeto entre os dois estados.
Para fechar a edição, a publicação traz ainda reportagem com os chefs do movimento Slow Food Brasil, que vivem em Santa Catarina. Defensores da alimentação feita de forma menos apressada, com ingredientes orgânicos e produzidos localmente, eles contam os segredos de suas receitas.