A presença da grife de chapéus Malu Pires no Paris Fashion Week de 2023 é um testemunho do talento e da criatividade da sul-mato-grossense Maria Luara Pires, que não apenas levou sua marca a novos horizontes, mas também demonstrou que a marca brasileira - com referências pantaneiras - agora tem um lugar de destaque no cenário internacional.
Seus chapéus artesanais, sustentáveis e versáteis, criados na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, mas feitos para o mundo, conquistaram as ruas de Paris. A presença dos acessórios na cidade se tornou um lembrete de que a moda pode ser uma forma de expressão pessoal e criatividade, e Malu Pires é uma embaixadora extraordinária dessa mensagem.
Seus chapéus não são apenas acessórios de moda, são obras de arte que enriquecem qualquer look. Paris pode ter suas próprias tradições de moda, mas o toque brasileiro da Malu Pires brilhou intensamente durante o Paris Fashion Week.
Com peças feitas de palha, um elemento natural que também traz em sua essência a produção artesanal no Pantanal feita de forma sustentável, Malu Pires mostra que usar um chapéu pode parecer uma tarefa difícil para quem nunca apostou no acessório.
Mas na principal semana de moda de Paris, a marca brasileira provou que o acessório pode, sim, fazer parte de qualquer produção, vai além do verão e da praia, mas também pode ser um hit das fashionistas no inverno e no outono.
Foto: Divulgação |
O chapéu Malu Pires é destaque em diversas cores, mas se mantém moderno, atemporal e elegante. Cada peça é única e cada combinação e acabamentos são cuidadosamente escolhidos para criar peças clássicas e modernas.
Por isso, a grife se tornou a personificação do estilo brasileiro no mundo dos acessórios de palha e hoje, entre os principais nomes da moda, brilhou em Paris, como prova de que qualquer modelo Malu Pires se mantém como um ícone de estilo e conforto.
Não é à toa que famosas como Larissa Manoela e Monica Salgado também marcaram presença na semana de moda de Paris e apostaram em toda a versatilidade dos chapéus Malu Pires.