Quarta vítima foi socorrida e está internada. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela
Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5/10), em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, uma quarta vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Foto: Reprodução/Redes sociais |
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim, médico prudentino e irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. O nome da quarta pessoa não foi divulgado.
"A perícia foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas", disse ainda a Polícia Civil. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Veja o momento em que as vítimas são mortas:
Médicos de São Paulo são executados a tiros em quiosque no Rio de Janeiro @meionorte https://t.co/NurR3rTexe pic.twitter.com/YApZssjh9d
— Meio Norte (@meionorte) October 5, 2023
O presidente Lula também publicou um post em suas redes sociais:
Recebi com grande tristeza e indignação a notícia da execução de Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira. As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de…
— Lula (@LulaOficial) October 5, 2023