Jovem de 29 anos se encontrou com esposo, e o casal teria discutido antes dela ser morta
Tamires Alessandra Vianna Ribeiro, de 29 anos, estava grávida quando foi morta a tiros na segunda-feira (25/9), no bairro Chácara Campo Verde, em Campo Limpo Paulista-SP. O principal suspeito do crime é o marido da mulher. O crime, segundo familiares da vítima, teria ocorrido em frente do filho de 6 anos.
Tamires Vianna foi morta a tiros pelo marido | Foto: Reprodução/Facebook |
O principal suspeito do crime é o marido de Tamires, com quem ela era casada há 11 anos. Os dois haviam discutido pouco antes do crime. Segundo o programa Cidade Alerta, da TV Record, o cunhado da vítima contou que o filho do casal presenciou o crime e foi levado pelo pai para a casa de um tio logo em seguida.
O suspeito teria mandado mensagens e áudios para a irmã de Tamires depois de matar a esposa. Ele disse que não aceitava o fim do relacionamento, a acusava de traição e de ter tentado intimidá-lo com amigos policiais. A suspeita é que ele seja atirador esportivo.
Tamires foi encontrada pela polícia ainda com vida e foi levada para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, a irmã da vítima compareceu à delegacia e relatou que a mulher foi casada com um homem de 40 anos e que, na data dos fatos, havia ido de encontro com o homem quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.
A autoridade policial compareceu à residência do autor, onde foram encontrados respingos de sangue e foram apreendidas munições e armas de fogo. O homem não foi localizado até o momento e é investigado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Campo Limpo Paulista.
Vítima estava grávida
Tamires morreu com dois tiros de revólver, sendo um no ombro e o outro na barriga. A vítima estava grávida de 3 meses.