Fusca teria invadido a pista contrária e bateu de frente contra um Corsa Classic; motorista foi socorrido mas não resistiu.
Uma colisão frontal entre dois automóveis terminou com um motorista morto e cinco pessoas feridas na rodovia vicinal Nelson Nogueira, na saída para Ribeirão Corrente pela zona Oeste de Franca. Um dos motoristas, José Rodrigues dos Santos, 57 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Bombeiros socorrem vítimas do acidente na noite de domingo | Foto: Divulgação |
O acidente aconteceu pouco depois das 19 horas, no quilômetro 3 da vicinal. Segundo informações de testemunhas e do boletim de ocorrência, o Fusca conduzido pela vítima que morreu teria invadido a pista contrária, por motivos a serem esclarecidos, e colidiu contra o Corsa Classic.
O automóvel era conduzido por um pastor evangélico de 75 anos. Com ele, estavam mais quatro fiéis que seguiam para a cidade da região para participarem de um culto. O impacto danificou os dois carros, obrigando o Corpo de Bombeiros a cortar a lataria do Corsa para retirar os ocupantes.
Equipes de socorro dos Bombeiros e Samu foram mobilizadas para o atendimento e conduziram as vítimas aos pronto-socorros da cidade. José Rodrigues da Silva morreu no trajeto ao PS "Dr. Álvaro Azzuz", onde deu entrada sem vida.
A rodovia permaneceu interditada nos dois sentidos para o socorro às vítimas. O fato foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar, e periciado pela Polícia Científica. Uma investigação será aberta para apuração das causas.