Notícias -

Homem mata mulher a paulada, atira na ex e tira a própria vida em MG

8 de Setembro de 2023

Os crimes aconteceram em um sítio no município mineiro. Um homem também foi baleado. Quatro crianças testemunharam tudo.

Uma tragédia aconteceu em Claraval-MG na manhã desta quinta-feira (7/9). O produtor rural Lidiomar Gomes Oliveira, de 48 anos, invadiu um sítio, matou uma mulher com uma paulada na cabeça, baleou a ex-mulher de 33 anos e um amigo delas que estava no local. Em seguida, tirou a própria vida. A vítima foi identificada como Dalila e a ex-mulher, Talita.

Sítio em Claraval-MG onde os crimes aconteceram | Foto: Divulgação

Quatro crianças, sendo uma de 5 meses, uma de 3 anos, uma de 7 anos e uma de 13 anos presenciaram todo o ocorrido.

A Polícia Militar de Minas Gerais identificou o autor do crime como Lidiomar Gomes Oliveira. O revólver utilizado no crime seria de calibre 38.

O homem estaria furioso com a ex-mulher e ela seria seu alvo. Segundo familiares que chegaram ao local, a mulher que morreu era prima da ex-mulher do agressor. O homem baleado seria amigo da vítima.

O crime foi relatado para a PM pela criança de 13 anos. Segundo ela, o homem pulou o alambrado, pois seguia indignado que, após dois anos de relacionamento, eles se separaram. A mulher ficou com a casa principal no sítio para morar com os três filhos, por determinação da Justiça.

Por volta das 8h30, a mulher, as crianças, a prima e um amigo estavam reunidos para o café da manhã na cozinha, quando foram surpreendidos com a presença do homem, que gritava com a ex-mulher. O amigo da prima da mulher tentou desarmar o homem e acabou sendo baleado.

Foi quando Lidiomar correu atrás da ex e, ao apontar a arma para ela, a prima com o bebê de 5 meses no colo entrou na frente. O homem pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça dela, que caiu morta com o bebê nos braços. Em seguida, ele atirou na ex, foi até a varanda da casa e tirou a própria vida.

O amigo da família baleado pegou o próprio carro e deixou o local em direção à Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Posto de Saúde, em Claraval, onde a equipe médica de plantão retirou o projétil alojado e o encaminhou para Passos. A ex-mulher do assassino foi socorrida por uma ambulância, atendida no Posto de Saúde e também transferida para Passos.

A Polícia Militar ainda está no local aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo