Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após agredir e estuprar a própria mãe de 75 anos. O caso aconteceu na manhã de domingo (04/9), de setembro no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Viatura da Polícia Militar de São Paulo. | Foto: Divulgação |
Conforme a mãe do rapaz relatou à reportagem, ele não mora com ela, e chegou em casa bêbado, ligou a TV e aumentou o som. Na sequência, ele foi até a cozinha e começou à violenta-la.
A idosa disse que seu filhou tirou sua roupa com violência e agressões físicas. Além das agressões físicas, também houve agressão verbal, com ameaças enquanto ele cometida o estupro.
Após todo o ato, ele fugiu. Assustada, ela ligou para Polícia Militar, que foi rapidamente ao local, mas não conseguiram encontrar o homem.
Os policiais, no entanto, orientaram a idosa a ligar novamente para a Polícia Militar, caso o filho voltasse ao imóvel. O homem audacioso voltou a casa de sua mãe e assim ela ligou para Polícia, que assim conseguiram prendê-lo em flagrante.
Levado para delegacia, o homem negou que estuprou a própria mãe. Porém, foi apresentado no registro da ocorrência, evidências que puderam comprovar em primeiro momento o abuso. Além disso, testemunhos, convenceram que o delito foi cometido. O delegado do caso então decretou a prisão em flagrante por crimes de injúria e estupro/violência doméstica.
*Contém informações do Correio do interior