Informes - GERAIS

Rodrigo Pagliani representa a Record TV na apresentação do Moura Academy

5 de Setembro de 2023

Nesta terça-feira (5/9), o apresentador do Cidade Alerta Interior, Rodrigo Pagliani, representou a Record TV na apresentação de uma edição do Moura Academy, maior polo de empreendedorismo de Ribeirão Preto, que realiza semanalmente o RFD (resultado financeiro direto) uma proposta diferente e gratuita sobre network.

Foto: Divulgação

O jornalista falou em nome da emissora e contou sobre as suas experiências para os empresários que compareceram no evento. Esse movimento conta com palestras, workshop e várias ferramentas que proporcionam expansão de negócios aos empreendedores.

Pagliani, que esbanjou conhecimento e simpatia com o público, realizou várias dinâmicas, mostrando em detalhes o alcance e a visibilidade da emissora e o poder da comunicação.

Pelo terceiro ano consecutivo a Record TV apoia o movimento empreendedor de Ribeirão Preto e indiretamente contribui com força e impacto no mercado local e nos bons resultados econômicos dos empreendedores da cidade.

Moura Academy também realiza o maior evento de inovação, gestão e empreendedorismo do interior paulista, o Conference Brazil, que este ano trará grandes "players" do cenário para compartilhar conhecimento, dentre eles Gustavo Cerbasi, Camila Farani e Caito Maia.

O Conference Brazil será realizado no próximo dia (28/10), no Centro de eventos do Ribeirão Shopping e contará com vários apoiadores, dentre eles a Record TV.

Comentários
Assista ao vídeo