Informes - GERAIS

Dubai será palco de premiação que contemplará brasileiros e nomes de destaque internacional

29 de Agosto de 2023

O Gold Star será entregue para empresários, profissionais diversos, artistas e influenciadores que mais se destacaram no Brasil e no mundo em 2023.

O evento mais esperado do ano, o Prêmio Gold Star reunirá empresários, artistas, influenciadores e personalidades de destaque, que serão premiados em reconhecimento aos seus feitos no ano de 2023.

Foto: Divulgação

Foi escolhida a cidade de Dubai, por ser hoje sinônimo de riqueza, prosperidade e status no mundo, pelas conexões de pessoas e possibilidades de expansão de negócios nos Emirados Árabes.

A iniciativa partiu de empresários de Dubai juntamente com empresários do Brasil para que essas personalidades possam fazer network, criar conexões entre si, e divulgar seus negócios para possíveis investidores internacionais. 

Os candidatos ao prêmio, passarão por análise de perfil por uma curadoria, e também pelo aval dos embaixadores brasileiros, Hariane Fonseca (@harianefonsecaoficial), apresentadora de TV, influenciadora, palestrante e speaker internacional e Rogério Moretto (@morettorogerio), jornalista, consultor de marketing televisivo e palestrante, para ajudar e validar a escolha dos premiados.

Foto: Divulgação

O evento acontecerá em novembro de 2023, a programação inclui um roteiro com passeios, um cruzeiro de 5 (cinco) dias visitando as cidades de Dubai, Khasab, Muscat e Abu Dhabi, incluindo um jantar de negócios e o privilegiado evento da Premiação Gold Star. A láurea terá cobertura especial de imprensa, com veiculação na VTV – SBT e nos principais portais notícias e celebridades do país, além de opções de mídias exclusivas para os participantes.

Algumas personalidades de destaque já estão confirmadas para receberem o Prêmio Gold Star em Dubai, melhores do ano, entre eles: o pentacampeão mundial Edmilson e sua esposa Siméia Moraes, representando a Fundação Edmilson, o treinador de palestrantes, considerado o melhor palestrante do Brasil Renner Silva, os empresários Carlos Mazzei e Daniiela Mazzei, CEOs da poderosa e exclusiva rede de network, o Net Club Aphaville, na categoria saúde, a criadora do exclusivo Método Célula, Cimara Labelle. A empreendedora que ajuda mulheres a conquistarem autoestima há 25 anos em Portugal, a CEO da IZB Beauty Academy, destaque da TV portuguesa, Izabel de Paula.

As inscrições para a premiação estão abertas, basta seguir as instruções no site oficial do Gold Star: www.premiogoldstar.com.br

Confira a Galera de Fotos abaixo:

Comentários
Assista ao vídeo